Search
media

Sala de Imprensa

Imprensa

Press releases

06/07/2018, Central & South America

Evonik entre os principais fornecedores automotivos de 2018


A Evonik foi contemplada com o prêmio AutomotiveINNOVATION, do Center of Automotive Management (CAM) e da PricewaterhouseCoopers (PwC).

Mais
02/07/2018, Central & South America

De pneus descartados a colchões para vacas


Com VESTENAMER®, a Evonik contribui para o fechamento do ciclo de materiais para a borracha, de um modo mais sustentável. O exclusivo aditivo de processo permite que a borracha usada seja transformada em um material resistente, usado para produzir, por exemplo, produtos para o conforto dos animais.

Mais
28/06/2018, Central & South America

Evonik lança nova membrana para o processamento eficiente de gás natural


Na ACHEMA deste ano, em Frankfurt, a Evonik apresentou seu último desenvolvimento em membranas - SEPURAN® NG para processamento eficiente de gás natural – para um público internacional.

Mais
19/06/2018, Central & South America

Comemoração do 25º aniversário da Fermas: Fábrica localizada na Eslováquia, que exerce papel crucial nos processos fermentativos da Evonik


Quando se trata de processos industriais de fermentação para o desenvolvimento de novos produtos, todos os caminhos na Evonik apontam para o site do Grupo em Slovenská Ľupča, uma pequena cidade ao pé das montanhas Tatras Baixos, na Eslováquia.

Mais
12/06/2018, Central & South America

Evonik apresentará novidades na Expobor 2018


Empresa destacará soluções inovadoras para a indústria de transformação da borracha, incluindo fabricantes de pneus, solados e artefatos técnicos.

Mais
12/06/2018, Central & South America

Veramaris conclui primeira etapa para a produção de óleo de alga da fábrica de Nebraska


A construção da unidade de produção dos ácidos graxos ômega 3 EPA e DHA está dentro do previsto +++ Início da produção previsto para meados de 2019 +++ Representantes do governo do Nebraska participam da cerimônia de finalização das obras civis, realizada no local.

Mais
Mais