21 projetos baseados na prática da sustentabilidade e consciência ambiental.

Eficiência Energética

A Evonik lança um novo prospecto em que mostra, por meio de 21 exemplos, como a empresa pratica a sustentabilidade e a consciência ambiental.

Escassez de recursos, aumento do preço da energia, ou mudanças climáticas: o futuro está repleto de desafios, que só poderão ser superados mediante esforços dirigidos. No prospecto “21 Amazing Answers to the Next Big Thing: Energy Efficiency” (21 Respostas Incríveis para a Grande Questão: Eficiência Energética), a empresa faz um apanhado dos projetos específicos em que está trabalhando para enfrentar estes desafios: carros sem escapamento, refrigeradores modernos, e energia das profundezas da terra.

“Eficiência Energética é a megatendência mundial que vai revolucionar tanto a nossa sociedade quanto a nossa economia”, afirma o Dr. Klaus Engel, CEO da Evonik Industries. “A Evonik já está hoje na linha de frente das tecnologias que indicam o caminho para o futuro”. As soluções desenvolvidas pela empresa refletem a inventividade de suas três áreas de negócios. E as soluções têm uma coisa em comum: elas mostram que é possível aliviar o ônus que recai sobre o meio ambiente ao mesmo tempo em que se mantém uma rentabilidade sustentada.