Empresa

Evonik

o poder criativo EM ESPECIALIDADES QUÍMICAS

A Evonik é uma das empresas líderes mundiais em especialidades químicas.

Nós não produzimos pneus, colchões, comprimidos ou rações. No entanto, esses produtos finais possuem componentes da Evonik – como é o caso de outros 4.000 produtos. Muitas vezes, nós contribuímos só com uma parte, mas é exatamente ela que faz a diferença. É assim que a Evonik deixa os pneus mais eficientes, os colchões mais flexíveis, os comprimidos mais eficazes e a nutrição animal mais saudável. Essas são nossas especialidades químicas, e nós somos uma das melhores empresas do mundo no ramo.

A Evonik simboliza negócios atraentes e poder de inovação. Trabalhamos em uma cultura focada em resultados e orientada ao crescimento lucrativo e ao aumento do valor da empresa. A empresa atua em mais de 100 países em todo o mundo e gerou vendas de 18,5 bilhões de euros e um lucro operacional (EBITDA ajustado) de 2,49 bilhão de euros em 2022. A Evonik vai muito além da química para criar soluções inovadoras, rentáveis e sustentáveis para os clientes. Mais de 34.000 colaboradores trabalham juntos com um propósito em comum: queremos melhorar a vida das pessoas, todos os dias.

Evonik na América Central e do Sul

Com unidades produtivas, laboratórios e escritórios próprios, a Evonik detém posição de liderança global, com ampla experiência e tecnologia comprovada.