Search
INOVACAO

Performance Materials

Inovação

segmento


O segmento Performance Materials lançou um produto que respalda a tendência na indústria automotiva por componentes de carroceria pretos de alto brilho nas partes frontal e traseira de veículos.


As especificações exigidas se concentram nas propriedades mecânicas: resistência à intempérie, resistência a riscos e intensidade de cor. PLEXIGLAS® Hi-Gloss NTA-5 cumpre todos esses requisitos. Em virtude de suas propriedades balanceadas, esse novo produto é especialmente indicado para a produção de componentes como grelhas de radiador, aberturas de ar e guarnições, além de caixas de espelhos e guarnições de pilares.

O segmento Performance Materials também está trabalhando em um novo processo para a produção de MMA de etileno, o que promete o uso altamente eficiente de matérias-primas e energia e estabelece novos parâmetros para evitar a geração de emissões e resíduos. Esse novo processo já está comprovando a sua robustez em experimentos piloto e corresponde às expectativas em relação ao desempenho.