Inovação

PORTFÓLIO DE PRODUTO

Pesquisa e desenvolvimento orientados ao mercado

Conheça as nossas Divisões

NUTRITION & CARE

Na divisão Nutrition & Care, tudo gira em torno do bem-estar humano – em torno da saúde e da qualidade de vida. Todos os produtos são usados diretamente, ou em humanos ou animais. São ingredientes ativos funcionais, não simplesmente materiais. É o que caracteriza nossas três linhas de negócios: Health Care, Care Solutions e Animal Nutrition.

SPECIALTY ADDITIVES

A divisão Specialty Additives combina o negócio de aditivos de alto desempenho e crosslinkers versáteis. Pequeno input – grande efeito. Mantendo-se fieis a esse lema, nossos especialistas fazem a diferença. E os produtos dos nossos clientes ficam mais valiosos, mais duráveis, mais econômicos em energia e, em muitos aspectos, simplesmente melhores.

SMART MATERIALS

A divisão Smart Materials inclui atividades que envolvem materiais inovadores que permitem soluções com economia de energia e substituem materiais convencionais.

Os produtos são submetidos a um desenvolvimento contínuo e adaptados às necessidades dos clientes. Os produtos representam a resposta inteligente aos maiores desafios do nosso tempo: meio ambiente, urbanização, eficiência energética, mobilidade e saúde.

PERFORMANCE MATERIALS

Nossa divisão Performance Materials reúne atividades que possuem o mesmo DNA. O que fazia mais sentido ficar junto, agora está junto. É sobre isto que vamos construir: relacionamentos duradouros com os clientes, tendo como base alta qualidade, eficiência e confiabilidade. Estruturas enxutas combinadas com contínua otimização de processos. Foco em uma produção que economiza recursos, em novas aplicações e em especialidades.

TECHNOLOGY & INFRASTRUCTURE

Know-how concentrado de produção química. Como motor da inovação e digitalização no ambiente produtivo, a divisão Technology & Infrastructure oferece uma gama completa de expertises em torno da produção química.