Press release
Central & South America
November 13, 2018

Evonik Animal Nutrition vai entregar amostra grátis do PROXYMet™ aos visitantes da EuroTier

Na EuroTier 2018 (de 13 a 16 de novembro, na Alemanha), a Evonik Animal Nutrition vai promover o seu mais novo conceito, PROXYMet™, criado para confirmar o valor nutricional superior do MetAMINO® em comparação com a metionina hidróxi-análoga.

O PROXYMetTM permite que, pela primeira vez, os clientes possam comprovar os resultados de estudos publicados em sua própria instalação sem a necessidade de mudar a formulação da alimentação que está sendo usada. Com apenas 65% de MetAMINO®, obtém-se o mesmo valor nutricional que se obteria com 100% de MHA-FA.

“Mudar totalmente para o MetAMINO® permite obter excelentes resultados e realizar economias duradouras”, diz Dr. Alfred Petri, VP sênior de vendas da linha de negócios Animal Nutrition. “E isso sem levar em conta as demais vantagens do MetAMINO®, como facilidade de manuseio e melhor miscibilidade”.

A Evonik também vai apresentar seus produtos probióticos, o Ecobiol® e o Fecinor®, com modo de ação cientificamente comprovado. O Ecobiol® agrega valor na medida em que melhora a uniformidade animal, desempenho e bem-estar animal mediante a utilização otimizada dos nutrientes.

No estande da Evonik, os visitantes também poderão conhecer o AMINONIR® Advanced, a evolução em serviço da Evonik para uma análise mais apurada de matérias-primas. Efetuando a medição de amostras não moídas no ponto de entrega, o serviço melhora o manuseio e encurta substancialmente o tempo da análise. Rápido, preciso e confiável, o serviço cobre a maior variedade de ingredientes para nutrição animal da indústria.

No DLG Pig Forum, em 13 de novembro às 15h30, os especialistas globais em suínos, Dr. John Htoo e Dr. Mario Müller irão apresentar o trabalho “Potencial e implementação de dietas baixas em proteína na alimentação de suínos”.

Os visitantes estão convidados a se reunir à equipe para um sorteio de prêmios em apoio ao projeto de responsabilidade social ‘Utho Ngathi’ da Evonik na África do Sul. O projeto apoia as comunidades da província do Cabo Oriental por meio de um programa de assistência desenvolvido em casa e cria emprego com a construção de um novo alojamento para aves e uma estufa.

A EuroTier 2018 ocorre de 13 a16 de novembro em Hannover, na Alemanha, e o estande da Evonik estará no corredor 22, estande C23.

 Informações sobre a empresa
A Evonik é uma das empresas líderes mundiais em especialidades químicas. O foco em negócios atraentes do segmento de especialidades, a capacidade de inovação orientada aos clientes, além de uma cultura corporativa confiável e voltada a resultados compõem a essência de sua estratégia corporativa. Essas características formam a alavanca para um crescimento lucrativo e um aumento sustentado do valor da empresa. Com mais de 36.000 colaboradores, a Evonik atua em mais de 100 países no mundo inteiro, beneficiando-se especialmente de sua proximidade dos clientes e de suas posições de liderança de mercado. No ano fi

 Sobre Nutrition & Care
O segmento Nutrition & Care, dirigido pela Evonik Nutrition & Care GmbH, contribui para o atendimento das necessidades humanas básicas, incluindo aplicações para bens de consumo de uso diário, nutrição animal e cuidados com a saúde. Com cerca de 8.250 colaboradores, esse segmento gerou vendas da ordem de 4,5 bilhões de euros em 2017.

 Nota legal
Na medida em que expressamos prognósticos ou expectativas e fazemos declarações referentes ao futuro neste comunicado à imprensa, tais prognósticos, expectativas e afirmações podem envolver riscos conhecidos ou desconhecidos, bem como incertezas. Os resultados ou as evoluções reais podem variar em função de mudanças no ambiente de negócios. A Evonik Industries AG e suas coligadas não assumem nenhuma obrigação no sentido de atualizar os prognósticos, as expectativas ou as declarações contidas neste comunicado.