Press release
Central & South America
September 24, 2018

Evonik participa de curso da área de nutrição animal na Bolívia

A área de Nutrição e Saúde Animal da Evonik - uma das líderes mundiais em especialidades químicas – será uma das patrocinadoras do curso internacional de atualização em “Fabricação de Alimentos Balanceados”, que será realizado nos dias 5 e 6 de outubro no Centro de Convenções do Hotel Camino Real, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

A terceira edição do programa internacional – e que engloba os setores de aves, suínos e bovinos – contará com a apresentação de especialistas em saúde e nutrição animal. Entre eles, o gerente de Tecnologia de Aplicação - Animal Nutrition – da Evonik, Marco Lara.

“Será uma oportunidade de debater temas importantes ligados à Tecnologia de Processo de Produção de Rações com um público altamente especializado”, observa Lara. Em sua apresentação, o especialista abordará temas relevantes de tecnologia de processo de produção de ração, com impacto direto nos fatores de custo e qualidade de ração.

O evento é dirigido à veterinários, zootecnistas, agrônomos, agropecuários, técnicos, químicos e profissionais que atuam na formulação de rações animais. Entre os temas que fazem parte da programação estão diagrama de fluxo de uma fábrica de ração recepção, manuseio, armazenamento e controle de qualidade de grãos; sistemas de dosagem; moagem; mistura, peletização, fatores críticos que afetam a produção e últimas inovações tecnológicas na área de produção de rações, entre outros.

Serviço:
Fabricação de alimentos balanceados
Data: 05 e 06 de outubro de 2018
Local: Centro de Convenções Hotel Camino Real - Santa Cruz de la Sierra - Bolívia.
Mais informaçoes: seminarios@educa-bo.com www.facebook.com/seminariospap/




Informações sobre a empresa
A Evonik é uma das empresas líderes mundiais em especialidades químicas. O foco em negócios atraentes do segmento de especialidades, a capacidade de inovação orientada aos clientes, além de uma cultura corporativa confiável e voltada a resultados compõem a essência de sua estratégia corporativa. Essas características formam a alavanca para um crescimento lucrativo e um aumento sustentado do valor da empresa. Com mais de 36.000 colaboradores, a Evonik atua em mais de 100 países no mundo inteiro, beneficiando-se especialmente de sua proximidade dos clientes e de suas posições de liderança de mercado. No ano fiscal de 2017, a empresa gerou vendas da ordem de 14,4 bilhões de euros e um lucro operacional (EBITDA ajustado) de 2,36 bilhões de Euros.

Sobre Nutrition & Care

O segmento Nutrition & Care, dirigido pela Evonik Nutrition & Care GmbH, contribui para o atendimento das necessidades humanas básicas, incluindo aplicações para bens de consumo de uso diário, nutrição animal e cuidados com a saúde. Com cerca de 8.250 colaboradores, esse segmento gerou vendas da ordem de 4,5 bilhões de euros em 2017.

Nota legal

 Na medida em que expressamos prognósticos ou expectativas e fazemos declarações referentes ao futuro neste comunicado à imprensa, tais prognósticos, expectativas e afirmações podem envolver riscos conhecidos ou desconhecidos, bem como incertezas. Os resultados ou as evoluções reais podem variar em função de mudanças no ambiente de negócios. A Evonik Industries AG e suas coligadas não assumem nenhuma obrigação no sentido de atualizar os prognósticos, as expectativas ou as declarações contidas neste comunicado.

Informações para imprensa

Via Pública Comunicação - www.viapublicacomunicacao.com.br

Sheila Diez: (11) 3473.0255/98540.7777 - sheila@viapublicacomunicacao.com.br
Taís Augusto: (11) 4423.3150/99642.7274 - tais@viapublicacomunicacao.com.br
Inês Cardoso: (11) 3562.5555/99950.6687 - ines@viapublicacomunicacao.com.br