Press release
Central & South America
March 12, 2013

Evonik participará do ISAA 2013

Mais uma vez a Evonik Brasil, por parte da Divisão Agro, BL Interface & Performance, participará do ISAA 2013- International Symposium on Adjuvants for Agrochemicals. Para a 10ª edição do evento o país sede escolhido foi o Brasil. O simpósio, que tem periodicidade de 3 em 3 anos, acontecerá de 22 a 26 de abril, em Foz do Iguaçu, no estado do Paraná.

O evento é o mais importante simpósio da área de adjuvantes no mundo e destaca a crescente sustentabilidade da indústria agroquímica. De acordo com Rogério Veronese, chefe de produto da Evonik na América do Sul, o objetivo da participação da empresa é apresentar novos produtos para formulações e tanques de mistura.

“Estaremos presentes no ISAA como patrocinadores de adjuvantes, de todo e qualquer componente adicionado em uma formulação de agroquímico ou tanque de mistura, para melhorar as propriedades do mesmo. Em especial, a fim de destacar a eficácia da linha de produtos BREAK-THRU”.

Rogério explica que um evento dessa grandiosidade se faz primordial para a continuidade da troca de ideias sobre os desenvolvimentos da área no país, as futuras necessidades de mercado e o que se pode fazer em conjunto com os potenciais clientes atuais e potenciais da empresa.

“No simpósio poderemos reunir algumas pessoas do time Agro da Argentina, África, Europa, USA e Argentina para que possamos trocar informações com multinacionais presentes no Brasil, tanto para o aprendizado, quanto para reforçar as parcerias já existentes”, completa o chefe de produto.