Press release
Central & South America
November 8, 2007

Evonik marca presença no Congresso Brasileiro de Nanobusiness

A Evonik, líder mundial em especialidades químicas, marca presença no Congresso Brasileiro de Nanobusiness, que acontece nos dias 12 e 13 de novembro, no Hotel Meliá Mofarrej, em São Paulo (SP). Na oportunidade, Alex Fabretti, gerente de Vendas Regional – América Latina da Evonik, vai apresentar a atuação da empresa em nanotecnologia, com a palestra intitulada “Materiais nanoparticulados e suas aplicações industriais”.

Serviço
Palestra “Materiais nanoparticulados e suas aplicações industriais” – Congresso Brasileiro de Nanobusiness
Data: 12/11/07
Horário: 14h
Local: Hotel Meliá Mofarrej – São Paulo (SP)

Informações sobre a empresa

Evonik Industries AG é o grupo industrial criativo da Alemanha que atua em três segmentos altamente rentáveis e promissores: Química, Energia e Negócios Imobiliários. Evonik é líder mundial em especialidades químicas, especialista em geração de energia elétrica a partir do carvão mineral e fontes renováveis, além de ser uma das maiores empresas do ramo imobiliário residencial privado da Alemanha. Nossos pontos fortes incluem criatividade, especialização, auto-renovação contínua e confiabilidade.

Evonik Industries atua em mais de 100 países no mundo. No ano fiscal de 2006, 43.000 funcionários geraram vendas de aprox. €14,8 bilhões e lucros operacionais (EBIT) superiores a € 1,2 bilhão. Evonik pretende ingressar no mercado de capitais no primeiro semestre de 2008.

Nota legal

Na medida em que expressamos prognósticos ou expectativas e fazemos declarações referentes ao futuro neste comunicado à imprensa, tais prognósticos, expectativas e afirmações podem envolver riscos conhecidos ou desconhecidos, bem como incertezas. Os resultados ou as evoluções reais podem variar em função de mudanças no ambiente de negócios. A Evonik Industries AG não assume nenhuma obrigação no sentido de atualizar os prognósticos, as expectativas ou declarações contidas neste comunicado.