Uma experiência diferenciada

MÁSCARAS DE TRATAMENTO 

Os consumidores aspiram por uma experiência de spa, em formulações com formatos ecléticos, e ingredientes inovadores com performance clinicamente comprovada. O conceito de Máscaras de Tratamento adota uma experiência diferenciada para o tratamento da pele, combinando princípios ritualísticos à beleza científica. 

MÁSCARAS FACIAIS EVOLUEM EM DIREÇÃO À CATEGORIA TRATAMENTO

As máscaras faciais vêm registrando um rápido crescimento já faz muitos anos, e as previsões apontam para a manutenção desse incremento nos próximos 5 anos, excedendo as taxas de crescimento do mercado de cuidados pessoais como um todo. Esse crescimento decorre, em parte, da elevação das aspirações dos consumidores por soluções em produtos que proporcionem experiências ritualísticas e holísticas.

Ao longo dos últimos anos, no entanto, as argumentações das máscaras faciais vêm se afastando do tradicional destaque das propriedades de limpeza para uma maior ênfase sobre benefícios tangíveis de melhora da pele. Essa tendência tem sido liderada pelo comportamento dos consumidores, como foi observado a partir de dados de pesquisa no Google que sugerem um maior interesse por máscaras como veículos de melhora da aparência da pele. O aumento da conscientização dos consumidores em relação aos ingredientes anti-idade presentes em produtos de aplicação tradicional para os cuidados da pele aumenta a demanda por máscaras que combinem tratamento cutâneo com embasamento científico, às aspirações holísticas dos formatos de máscaras tradicionais.  

MÁSCARAS DE TRATAMENTO SÃO UMA CATEGORIA PREMIUM 

Da mesma maneira que a categoria de produtos para os cuidados mais gerais da pele está vivenciando um efeito de premiumização, as máscaras de tratamento representam a premiumização da categoria de máscaras faciais. Como acontece com os produtos para o cuidado da pele, a consumidora bem informada e ‘plugada’ está mais disposta a pagar por soluções que atendem às suas metas aspiracionais e de eficácia. Com as máscaras de tratamento, finalmente existe um regime de beleza que combina tratamento cutâneo com fundamento científico com as aspirações holísticas de um spa. Valendo-se de sua experiência em ingredientes ativos e esferas sensoriais, a Evonik está ajudando as marcas a alavancar o ímpeto dessa categoria de produto emergente mediante o lançamento de um novo conceito-tendência que inclui seis formulações orientativas inspiracionais. 

FINALMENTE, UM REGIME DE BELEZA QUE COMBINA TRATAMENTO DA PELE COM A ASPIRAÇÃO HOLÍSTICA DE UM SPA

Potencializado pela expertise em ingredientes ativos e aspecto sensorial, o novo conceito da Evonik apresenta seis formulações inspiradoras, que combinam uma seleção de ingredientes ativos em diferentes texturas sensoriais suportadas pela ciência.

  • Intensive Under Eye Peel-Off Mask revitaliza a pele com aparência cansada, melhorando a hidratação e promovendo redução das olheiras graças à combinação de ROVISOME® F.E.C. e TEGO® Pep UP.
  • Rejuvenating Overnight Lip Mask oferece proteção prolongada aos lábios, ajudando a combater as agressões ambientais e a reter a hidratação, com o uso de Ceramide III B e AquaPront®.
  • Naturally Refreshing Mask for Age-less Skin irá iluminar seu dia, promovendo a hidratação natural para uma pele mais radiante, com a combinação de TEGO® Turmerone e TEGO® Natural Betaine.
  • Age Defense Sleeping Facial Mask ajuda a reverter a ação do tempo, redefinindo a “idade da pele” por meio da combinação de HYACARE®, HYACARE® 50, Skinmimics® e ROVISOME® Q 10 NG.
  • Ultra Hydrating Milk Sheet Mask traz o spa para seu lar, para energização da pele, ao mesmo tempo em que reduz a aparência de rugas, graças ao HYACARE®, TEGO® Cosmo C 100 e AquaPront®.
  • Urban Warrior Charcoal Mask se preocupa com o que realmente importa para pele acneicas, ajudando na purificação da pele com o uso de Phytosphingosine para um efeito detox.

Para mais informações sobre esse interessante conceito, registre-se na nova plataforma intoBeauty®, e acesse o recente treinamento webinar sobre esse conceito.

PRODUTO DO MÊS

AquaPront® é uma combinação exclusiva de agentes protetores e hidratantes contendo ácido hialurônico, extrato de cevada e glicoesfingolipídeos para efeito instantâneo de preenchimento de rugas, promovendo também melhora da aparência da pele, e efeito de suavidade prolongado nas camadas mais profundas. Esse ingrediente propicia alto nível de hidratação à pele, sendo especialmente aplicado como um ativo hidratante em duas das formulações sugestivas acima mencionadas.

FORMULAÇÃO DO MÊS

Intensive Under Eye Peel-Off Mask

Revitalize a pele estressada, melhorando sua hidratação e aparência das olheiras, com o Intense Under Eye Peel-Off Mask. Essa formulação utiliza o ROVISOME® F.E.C. e TEGO® Pep UP para entregar o benefício de melhora da aparência da pele ao redor dos olhos. O chassi desta fórmula propicia um filme descomplicado e fácil de ser removido, para que os consumidores aproveitem de uma experiência que atenda à busca por tratamentos estéticos em casa.