Nutrition & Care

Evonik recebe reconhecimento da ABIHPEC como Fornecedor de Ingredientes qualificado

No dia 18 de julho, a linha de negócios Care Solutions da Evonik recebeu o prêmio da ABIHPEC como Fornecedor Qualificado 2019.

As notas das empresas são baseadas em uma avaliação dos clientes membros da ABIHPEC, em diferentes aspectos como: atendimento comercial, técnico, logística, qualidade dos produtos, sustentabilidade e desenvolvimento de produtos e projetos. Dentre as empresas avaliadoras estão: Grupo Boticário, Coty, Bioextratus, Davene, Hinode, Mahogany, Phisalia e Pierre-Fabre.

A entrega do prêmio ocorreu no dia 18 de julho, na sede da ABIHPEC, em São Paulo, e reuniu 41 empresas divididas em diferentes categorias: embalagens, matérias-primas, fragrâncias, terceiristas e serviços.

“O selo como Fornecedor Qualificado ABIHPEC é um importante reconhecimento dos nossos clientes no Brasil, resultado do trabalho em equipe e da alta qualidade de nossos produtos. Agradecemos ao time da BL Care Solutions e a todos que contribuem diariamente para o nosso sucesso!”, comentou Amanda Caridad, Analista de Marketing.

Mais notícias: