Máxima homogeneidade. Melhores resultados com MetAMINO®.
Máxima homogeneidade. Melhores resultados com MetAMINO®.

METAMINO®

MELHOR QUALIDADE, MELHOR MANUSEIO, MELHOR DESEMPENHO

O modo como o aminoácido DL-Metionina da Evonik auxilia na produção eficiente dos animais é o foco principal da nova campanha global "Melhores resultados com o MetAMINO®"

Por meio de uma série de anúncios e com um site dedicado: www.metamino.com, a Evonik busca um contato maior com os tomadores de decisão das áreas de ração e produção animal para demonstrar como o MetAMINO® permite aos clientes otimizar sua produtividade e diminuir os custos operacionais devido ao seu valor intrínseco como fonte pura e eficaz de metionina.

A Evonik irá abordar diversas funções na indústria de produção animal e ração por meio da campanha Best results (Melhores resultados). Com o foco em diversos grupos-alvo, desde os compradores até nutricionistas e gerentes de produção de ração, a nova plataforma online www.metamino.com é o centro da campanha e contém informações importantes e de fácil compreensão sobre o porquê do MetAMINO® ser a fonte mais eficiente de metionina disponível no mercado.

No novo site: www.metamino.com, os visitantes que quiserem saber mais informações sobre os benefícios do MetAMINO® irão encontrar uma ampla variedade de infográficos, vídeos e pequenos clips, com diversos níveis de informações que podem ser exploradas. Além disso, a nova plataforma online é otimizada para uso em dispositivos móveis.

A campanha Best results será exposta em diversos periódicos da indústria e portais especializados na internet. Durante 2018, a campanha será a pedra angular da comunicação da área de marketing do departamento de Nutrição Animal da Evonik.

O departamento de Nutrição Animal da Evonik fornece, globalmente, produtos e serviços com grande avanço científico agregado para a produção sustentável e eficiente de carne, peixe, ovos e leite. Os mais de 60 anos de experiência na produção de aminoácidos essenciais para nutrição animal tornaram hoje a Evonik uma parceira extremamente confiável para os clientes, em mais de 100 países. Além disso, a excelência científica da empresa ajuda a conservar os recursos naturais e a reduzir a pegada ecológica.

Mais informações: