Workshop de Conservantes da Evonik Dr. Straetmans

No dia 06 de maio, a Evonik recebeu em no escritório em São Paulo pouco mais de 40 clientes e parceiros para apresentarmos o portfólio de conservantes especiais da Evonik Dr. Straetmans.

Nesse evento tivemos a presença do especialista Tim-Justin Grebe, Gerente de Desenvolvimento de Mercado para Proteção de Produtos, que apresentou com exclusividade detalhes sobre o portfólio que inclui não só sistemas conservantes alternativos e multifuncionais, com os produtos das marcas Verstatil® e dermosoft®, mas também agentes quelantes e antioxidantes naturais.

Além disso, Flávio Donato – Gerente Sr. de Negócios da linha Care Solutions - fez uma breve introdução sobre a nova estrutura da Evonik Care Solutions, que passou a integrar desde Janeiro deste ano as linhas Personal Care e Household Care, com o intuito de fortalecer nosso posicionamento como um parceiro estratégico para as indústrias cosmética, de cuidados do lar e de mineração. Além disso, os clientes também puderam conferir informações sobre a tendência crescente por produtos mais naturais e sustentáveis, com apresentação realizada por Amanda Caridad, Analista de Mercado para a América do Sul da linha de negócios Care Solutions, e texturas especialmente desenvolvidas para o mercado de produtos naturais. 

Leia mais: