CAREtain®

TRANSPARÊNCIA COMO UM INGREDIENTE BÁSICO

COMO FUNCIONA

O objetivo primordial de CAREtain® é criar transparência. Nós enxergamos transparência como um ponto de partida necessário para permitir a quantificação e inovação. E este também é o ponto de largada para nosso diálogo com nossos parceiros.

PERMANENCENDO PREPARADOS PARA O FUTURO

Nós estamos motivados a tornar nosso principal negócio e portfólio de produtos cada vez mais sustentáveis. Isso permite a nós, e desta forma, nossos clientes a anteciparem o futuro. Isso é possível graças à colaboração interdisciplinar entre todas as funções de nossas diferentes áreas.

Nossa expertise deriva da execução da avaliação do ciclo de vida (LCAs), promovendo o diálogo com nossos parceiros logísticos e coletando dados continuamente para nossa Ferramenta CAREtain®. Esse é o primeiro passo para tornar nossa cadeia logística mais transparente. Além disso, nós consideramos importante a divulgação completa da situação atual de nossos produtos, de nossas três áreas diferentes de atuação, ativos, cuidados com a pele e enxaguáveis, em termos de critérios relevantes para sustentabilidade. Desta forma, nós empoderamos nossos clientes a determinar sozinhos a importância e relevância dos critérios de sustentabilidade em seus próprios produtos – em linha com o novo posicionamento da indústria química de mostrar o que está dentro e sob seu negócio – e de desenvolver e gerenciar seu próprio portfólio de acordo com as expectativas do mercado e dos consumidores. Este posicionamento prepara o caminho para produtos inovadores e ecologicamente otimizados, e formulações economicamente viáveis e socialmente responsáveis, além da constante melhora da cadeia logística oleoquímica.  

Tudo isso nos permite atrair nossos esforços com nossos clientes, para nos deixar sincronizados com as demandas do mercado. CAREtain® é um conceito estrutural que não apenas nos aproxima dos requisitos sustentáveis e de nossos parceiros logísticos, mas também nos permite integrar os requisitos para Zero Desmatamento e eficiência de recursos.

O QUE ISSO SIGNIFICA PARA VOCÊ?

PRATICIDADE

Nós apoiamos você em tornar os esforços pela sustentabilidade práticos e assim, fáceis de serem aplicados ao gerenciamento de seu portfólio de produtos.

TOTAL TRANSPARÊNCIA

Nós permitimos que você alinhe seu portfólio de produtos aos critérios de sustentabilidade relevantes e tornamos seu progresso visível e mensurável.

BENEFÍCIOS REINVIDICADOS

Nós garantimos que seus produtos sejam compatíveis com as atuais exigências dos varejistas e expectativas dos consumidores.

leia mais: