Search
Press release
Nutrition & Care
January 23, 2020

Porphyrio® será lançado na IPPE, em Atlanta

  • O software inteligente de gerenciamento de dados Porphyrio® será lançado na IPPE
  • Esta solução de software auxilia a gerenciar os processos de produção avícola de forma dinâmica e centrada nos animais
  • O seminário “Produção Avícola de Precisão” da Evonik será realizado em 28 de janeiro

A Evonik apresentará o Porphyrio®, a melhor solução global de software para otimizar a produção avícola, na IPPE em Atlanta (EUA), de 28 a 30 de janeiro de 2020.

Os visitantes do Pavilhão A - Estande A1325 poderão obter mais detalhes da abordagem de Produção Animal de Precisão da Evonik, incluindo o Porphyrio®. Essa solução de software baseada em nuvem permite que os profissionais da produção avícola de todo o mundo – desde avicultores até processadores – melhorem seus processos ao analisar os dados da produção de carne e ovos.

A solução Porphyrio® permite que estes profissionais gerenciem, façam predições e otimizem suas operações utilizando facilmente big data, bioestatística e algoritmos de autoaprendizagem. O aplicativo exclusivo de planejamento preditivo otimizado para o processamento é dedicado aos desafios diários do abatedouro.

O Dr. Kristof Mertens, diretor administrativo da Evonik Porphyrio®, afirma: “Nossa solução dá suporte ao manejo diário da produção avícola com base em uma abordagem centrada nas aves. Afinal, elas são a essência de todo o processo. Isso inclui manejo e bem-estar dos lotes, predições de desempenho, manejo sanitário em termos de vacinas e tratamentos e gerenciamento de estoque de rações. Com o Porphyrio®, todos estes processos podem ser mais precisos. E vinculamos toda a cadeia de produção, desde o GPS até o processamento”.

“Isto permite que nossos clientes tomem melhores decisões estratégicas, baseadas em predições do processo de produção de curto e longo prazo. Acreditamos que a melhor maneira de aumentar sua produção de forma eficiente no futuro é utilizar as predições do Porphyrio®”.

Durante a IPPE, o Dr. Mertens discutirá no seminário os fatores essenciais para o sucesso da otimização digital da produção avícola moderna “Produção Avícola de Precisão”, que será realizado na terça-feira, 28 de janeiro, das 12:00 às 13:30, no Edifício A, Nível 3, sala A313. O seminário será coordenado por Fabian Brockötter, editor-chefe da Poultry World, com contribuições adicionais de David Speller, CEO da OPTIfarm, e de Maarten De Gussem, médico veterinário, da Global Poultry Consultant Vetworks.

A Evonik também apresentará seus probióticos, GutCare® e o Ecobiol®, assim como seus serviços analíticos, como o AMINONIR®, que estima os teores de proteína bruta, matéria seca e aminoácidos essenciais e não essenciais de todos os principais ingredientes da ração.

Informações sobre a empresa

A Evonik é uma das empresas líderes mundiais em especialidades químicas. O foco em negócios atraentes do segmento de especialidades, a capacidade de inovação orientada aos clientes, além de uma cultura corporativa confiável e voltada a resultados compõem a essência de sua estratégia corporativa. Essas características formam a alavanca para um crescimento lucrativo e um aumento sustentado do valor da empresa. Com mais de 32.000 colaboradores, a Evonik atua em mais de 100 países no mundo inteiro, beneficiando-se especialmente de sua proximidade dos clientes e de suas posições de liderança de mercado. No ano fiscal de 2018, a empresa gerou vendas de 13,3 bilhões de euros e um lucro operacional (EBITDA ajustado) de 2,15 bilhões de euros.

Sobre Nutrition & Care

O segmento Nutrition & Care, dirigido pela Evonik Nutrition & Care GmbH, contribui para o atendimento das necessidades humanas básicas, incluindo aplicações para bens de consumo de uso diário, nutrição animal e cuidados com a saúde. Com cerca de 8.200 colaboradores, esse segmento gerou vendas da ordem de 4,6 bilhões de euros em 2018.

Nota legal

Na medida em que expressamos prognósticos ou expectativas e fazemos declarações referentes ao futuro neste comunicado à imprensa, tais prognósticos, expectativas e afirmações podem envolver riscos conhecidos ou desconhecidos, bem como incertezas. Os resultados ou as evoluções reais podem variar em função de mudanças no ambiente de negócios. A Evonik Industries AG e suas coligadas não assumem nenhuma obrigação no sentido de atualizar os prognósticos, as expectativas ou declarações contidas neste comunicado.