Informação sobre COVID-19

O Coronavírus continua se espalhando em todo mundo e a Evonik está monitorando a situação cautelosamente em todas as regiões.

O bem-estar de nossos colaboradores, o comprometimento com nossos clientes e a sociedade, são nossas prioridades. Isto inclui garantir que a Evonik permaneça capaz de operar, produzir e fornecer de forma mais abrangente possível. Nossa meta é minimizar os impactos à saúde e a economia o máximo possível.

A Evonik tem plano de ação para pandemia há muitos anos, que determina como proceder em casos de pandemia ou epidemias. Um manual de procedimentos e uma equipe de especialistas nos permite reagir a novos desenvolvimentos, inclusive a curto prazo.

Suspendemos amplamente as viagens de negócios, a maioria dos eventos foram cancelados ou adiados e o contato social pessoal na rotina diária de trabalho tem sido restrito ao mínimo, para que o risco de infecção seja o menor possível.

Para a Evonik, como uma empresa de especialidades químicas, comportamento consciente de segurança, proteção à saúde e cuidados, são sempre os nossos pilares de trabalho. Nossos colaboradores trabalham de forma consciente, reflexiva e experiente. Isso proporciona uma contribuição decisiva para nos ajudar a superar juntos a atual crise global de saúde.

Contato

Para preservar a saúde, garantir a segurança de nossos colaboradores e ao mesmo tempo manter o comprometimento com nossos clientes, fornecedores, parceiros e comunidades nas quais estamos inseridos, adotamos o trabalho remoto nas atividades do escritório desde março de 2020. Caso deseje entrar em contato conosco, clique aqui e preencha o formulário com sua solicitação.